quarta-feira, setembro 10, 2025
spot_img
HomePolíciaSuspeito ameaça mulher com facão e tenta atropelá-la

Suspeito ameaça mulher com facão e tenta atropelá-la

Suspeito ameaça mulher com facão e tenta atropelá-la durante discussão | Foto: Ascom Polícia Civil de Alagoas

A Polícia Militar registrou quatro casos de violência contra a mulher, nessa segunda-feira (8), em Maceió. De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), todos os casos envolveram agressões físicas, ameaças e tentativas de feminicídio. O primeiro caso foi registrado no bairro do Vergel do Lago, na região…

A Polícia Militar registrou quatro casos de violência contra a mulher, nessa segunda-feira (8), em Maceió. De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), todos os casos envolveram agressões físicas, ameaças e tentativas de feminicídio.

O primeiro caso foi registrado no bairro do Vergel do Lago, na região da orla lagunar da capital alagoana. Uma mulher relatou que o companheiro a ameaçou com uma faca, chegando a encostar a lâmina em seu pescoço. O homem acabou preso em flagrante.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

O segundo crume ocorreu na Cidade Universitária, no subúrbio da cidade, após uma discussão. A PM informou que o agressor tentou atacar a companheira com um facão e um espeto de ferro. Sem sucesso, ainda subiu em uma motocicleta e tentou atropelá-la. Populares intervieram, imobilizando o homem, que acabou espancado antes de ser levado para atendimento médico e, em seguida, autuado.

Já no Tabuleiro dos Martins, na parte alta, uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro, que a atingiu com um capacete após tomar seu celular, sob a justificativa de verificar mensagens. A vítima decidiu posteriormente formalizar a denúncia, resultando na prisão do agressor.

O último caso ocorreu no bairro Santa Amélia, também na orla lagunar, onde uma discussão motivada por ciúmes terminou em agressão física. A vítima afirmou ter levado tapas, sido empurrada e puxada pelos cabelos pelo marido. O homem também foi preso.

Os criminosos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro dos Martins, onde foram autuados.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES