A falta de fase na rede elétrica que atende à estação elevatória de água tratada (EEAT) de Girau do Ponciano deixou o fornecimento de água deficiente para o município. A situação ocorre desde as 5h30 da manhã desta segunda-feira (8). A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) registrou essa irregularidade com a concessionária de energia….
A falta de fase na rede elétrica que atende à estação elevatória de água tratada (EEAT) de Girau do Ponciano deixou o fornecimento de água deficiente para o município. A situação ocorre desde as 5h30 da manhã desta segunda-feira (8). A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) registrou essa irregularidade com a concessionária de energia.
Tão logo o potencial elétrico seja retomado, a Casal reativará a estação, restabelecendo o fornecimento de água para Girau do Ponciano. A partir de então, esse serviço adentrará a fase de regularização, que ocorrerá de forma paulatina.
Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que recebeu, na manha desta sefunda-feira (08), o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica que afeta o fornecimento de água em Girau do Ponciano. Uma equipe técnica foi mobilizada para atender a ocorrência e caso seja constatado alguma anomalia na rede elétrica, que seja de responsabilidade da Distribuidora, serão adotadas as medidas necessárias, que forem de sua responsabilidade, para normalizar o fornecimento de energia o mais brevemente possível.
Equatorial Alagoas