Homem já foi condenado pelo crime
A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), por meio da seção de capturas, prendeu homem, de 28 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria enteada. O crime aconteceu em 2019 quando o indivíduo, que à época era casado com a mãe da vítima, abusou sexualmente de…
A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), por meio da seção de capturas, prendeu homem, de 28 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria enteada.
O crime aconteceu em 2019 quando o indivíduo, que à época era casado com a mãe da vítima, abusou sexualmente de sua enteada, que tinha apenas 4 anos de idade.
De acordo com a vítima, no dia dos fatos seu padrasto tinha ido almoçar na casa da mãe dele e levou a menina junto para ficar brincando lá. Em certo momento, ela relata que os dois ficaram sozinhos na casa, ocasião em que o homem tirou a roupa da criança no sofá e tocou nas partes íntimas dela, pedindo, em seguida, para que ela não contasse nada a ninguém.
Ao chegar em casa, a genitora da vítima percebeu que ela estava estranha, com urina na roupa e relatando dores na vagina, tendo perguntado à menina se havia acontecido alguma durante o tempo em que permaneceu fora. Nesse momento, a menina informou que seu padrasto havia tocado nas partes íntimas dela, demonstrando com gestos como haviam sido os toques.
Diante disso, a mãe da vítima relata que levou a menina ao posto de saúde, tendo sido informada pelos médicos que havia sinais de abuso sexual na menor, oportunidade em que o Conselho Tutelar foi acionado e, em seguida, registrado boletim de ocorrência.
Após a conclusão das investigações conduzidas pela delegada Adriana Gusmão, o homem foi denunciado e condenado a uma pena de 15 anos e 6 meses de prisão, a qual foi cumprida no Bairro do Benedito Bentes, nesta capital.