sábado, agosto 30, 2025
spot_img
HomeEsportesAlex Sandro e Joelinton são cortados da seleção brasileira, e Ancelotti convoca...

Alex Sandro e Joelinton são cortados da seleção brasileira, e Ancelotti convoca Jean Lucas, do Bahia

Jean Lucas em ação pelo Bahia: volante foi convocado para a seleção brasileira — Foto: Rafael Rodrigues/Bahia

Jean Lucas, do Bahia, foi convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para os jogos da seleção brasileira contra Chile, dia 4, e Bolívia, dia 9, pelas Eliminatórias da Copa 2026. O volante entra no lugar de Joeliton, que se lesionou durante partida pelo Newcastle na última segunda-feira. O jogador do clube inglês não foi o único…

Jean Lucas, do Bahia, foi convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para os jogos da seleção brasileira contra Chile, dia 4, e Bolívia, dia 9, pelas Eliminatórias da Copa 2026. O volante entra no lugar de Joeliton, que se lesionou durante partida pelo Newcastle na última segunda-feira.

O jogador do clube inglês não foi o único cortado da seleção. Alex Sandro, do Flamengo, também ficou fora da lista após conturdir a panturrilha esquerda no duelo contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.

Para o lugar do rubro-negro, contudo, Ancelotti decidiu não chamar ninguém. Entre os convocados, há mais dois laterais que jogam pela esquerda: Douglas Santos, do Zenit; e Caio Henrique, do Monaco.

Jean Lucas se apresenta à seleção na Granja Comary, na segunda-feira. Antes, ele tem mais dois compromissos pelo Bahia: o Fluminense, pela Copa do Brasil, nesta quinta; e o Mirassol, pelo Brasileiro, no domingo.

Os jogadores começam a se apresentar para a comissão técnica da seleção no domingo. No dia seguinte, já com o grupo completo, começam as atividades. O elenco irá se preparar na Granja até a quarta-feira, véspera do duelo contra o Chile, no Maracanã.

Depois do jogo, sobem a Serra novamente e permancem treinando por lá até o domingo. Na segunda-feira, viajam para Santa Cruz de la Sierra, já na Bolívia. A chegada em El Alto, local da última partida pelas Eliminatórias, será apenas três horas antes do confronto para evitar os efeitos da altitude de mais de 4.100 metros.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES