Colisão deixa cinco mortos e um ferido em rodovia estadual | Foto: Cortesia
O motorista envolvido no grave acidente com cinco mortes no fim de semana passado em Ouro Branco se apresentou na manhã desta sexta-feira, 22, na Delegacia Regional de Santana do Ipanema. No depoimento, conduzido pela delegada plantonista, Celina Cruz, o acusado – que é médico – informou que ainda tentou frear o veículo ao perceber…
O motorista envolvido no grave acidente com cinco mortes no fim de semana passado em Ouro Branco se apresentou na manhã desta sexta-feira, 22, na Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
No depoimento, conduzido pela delegada plantonista, Celina Cruz, o acusado – que é médico – informou que ainda tentou frear o veículo ao perceber as pessoas paradas na pista. No entanto, não houve tempo para impedir a colisão.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Ele afirmou ainda que deixou o local logo após o acidente porque ficou com medo de ser agredido, apesar de trabalhar na área da saúde e reconhecer a importância do socorro imediato.
O motorista negou ter consumido bebida alcoólica antes do ocorrido.
Segundo ele, a fuga não teve relação com embriaguez, mas sim com o receio de represálias por parte das pessoas que presenciaram o acidente.
As investigações seguem em andamento, com novas testemunhas sendo ouvidas ao longo da semana.
A Polícia Civil busca reunir todos os elementos necessários para esclarecer o caso e responsabilizar os envolvidos.