O irmão, a cunhada e ‘sobrinho’ do comerciante César Alves de Lima Amorim, conhecido como César do Mercadinho, foram presos durante operação da Polícia Civil de Alagoas, na manhã desta quinta, 21, em cumprimento a mandados de prisão. O trio é acusado de planejar e executar o assassinato da vítima. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS…
O irmão, a cunhada e ‘sobrinho’ do comerciante César Alves de Lima Amorim, conhecido como César do Mercadinho, foram presos durante operação da Polícia Civil de Alagoas, na manhã desta quinta, 21, em cumprimento a mandados de prisão. O trio é acusado de planejar e executar o assassinato da vítima.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
César foi morto a tiros e golpes de arma branca dentro da sua casa, no dia 24 de junho, no bairro Primavera, em Arapiraca. Na época do crime, o irmão preso hoje, informou que encontrou o corpo da vítima após perceber sinais de arrombamento no seu imóvel. SAIBA MAIS AQUI.
As prisões foram realizadas pela Delegacia de Homicídios da 4ª Região, sob a coordenação do delegado Everton Gonçalves, em Arapiraca. As investigações apontaram que o crime foi motivado por vingança. Na noite anterior ao homicídio, a vítima teria agredido fisicamente o próprio irmão e a cunhada. Em razão dessa agressão, o filho da mulher atacada decidiu executar a vítima, supostamente a pedido da mãe, de acordo com o que foi investigado pela equipe policial.
Os envolvidos teriam planejado a ação logo após o episódio de agressão, o que culminou na morte de César Alves na manhã seguinte. Segundo a investigação, o irmão teria facilitado o acesso do executor ao imóvel, já que morava ao lado da vítima e havia ligação entre as duas residências.