Acusado confessou crime e entregou arma. Foto: PMAL
A Polícia Militar confirmou, na manhã desta sexta-feira, 8, a prisão do homem apontado como autor do assassinato ocorrido na tarde de ontem (7), dentro de uma oficina mecânica, que teve como vítima Arthur Jonatha Gomes da Silva, de 26 anos, no bairro Cidade Universitária. SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM De acordo com…
A Polícia Militar confirmou, na manhã desta sexta-feira, 8, a prisão do homem apontado como autor do assassinato ocorrido na tarde de ontem (7), dentro de uma oficina mecânica, que teve como vítima Arthur Jonatha Gomes da Silva, de 26 anos, no bairro Cidade Universitária.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com a corporação, o suspeito foi preso na sua residência, no Residencial Maceió I, no Complexo Benedito Bentes. Segundo os militares do 12º BPM, que realizaram a prisão, o suspeito teria confirmado a autoria do assassinato. A motivação para o crime estaria ligada a disputas relacionadas ao tráfico de drogas.
O suspeito indicou onde estavam escondidos o revólver de calibre .40, o capacete e as vestimentas utilizadas no momento do crime. O acusado foi conduzido à Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde ficou à disposição da autoridade policial.
RELEMBRE O CRIME
Jovem é assassinado a tiros dentro de oficina mecânica