Além de agredir menina, pai ainda espancaria outro filho e a companheira
A justiça alagoana decretou a prisão preventiva do homem acusado de agredir com um chinelo a própria filha, uma menina de apenas seis anos, na cidade de Taquarana, agreste do Estado. O delegado do caso, Nivaldo Aleixo, havia informado que solicitou a temporária do acusado, bem como medidas protetivas de urgência para a família. Contudo,…
A justiça alagoana decretou a prisão preventiva do homem acusado de agredir com um chinelo a própria filha, uma menina de apenas seis anos, na cidade de Taquarana, agreste do Estado. O delegado do caso, Nivaldo Aleixo, havia informado que solicitou a temporária do acusado, bem como medidas protetivas de urgência para a família.
Contudo, a justiça optou, devido à gravidade da agressão e relatos das testemunhas, pela prisão preventiva após a audiência de custódia. O agressor já foi encaminhado ao Presídio do Agreste, onde ficará à disposição da justça e responderá pelo crime de lesão corporal dolosa, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O caso ganhou repercussão nesta quinta, 8. A polícia e o Conselho Tutela foram acionados para escola onde a menina estuda, após ela chegar com a lesão no rosto. Segundo a família, o acusado, além de agredir a menina, ainda agrediria o filho com TEA e a companheira. Essas denúncias ainda estão sendo investigadas.
RELEMBRE O CASO
Polícia é acionada após criança chegar com marca de chinelada no rosto na escola