sábado, agosto 9, 2025
spot_img
HomePolíciaJustiça mantém prisão de pai que agrediu menina com chinelada no rosto

Justiça mantém prisão de pai que agrediu menina com chinelada no rosto

Além de agredir menina, pai ainda espancaria outro filho e a companheira

A justiça alagoana decretou a prisão preventiva do homem acusado de agredir com um chinelo a própria filha, uma menina de apenas seis anos, na cidade de Taquarana, agreste do Estado. O delegado do caso, Nivaldo Aleixo, havia informado que solicitou a temporária do acusado, bem como medidas protetivas de urgência para a família. Contudo,…

A justiça alagoana decretou a prisão preventiva do homem acusado de agredir com um chinelo a própria filha, uma menina de apenas seis anos, na cidade de Taquarana, agreste do Estado. O delegado do caso, Nivaldo Aleixo, havia informado que solicitou a temporária do acusado, bem como medidas protetivas de urgência para a família.

Contudo, a justiça optou, devido à gravidade da agressão e relatos das testemunhas, pela prisão preventiva após a audiência de custódia. O agressor já foi encaminhado ao Presídio do Agreste, onde ficará à disposição da justça e responderá pelo crime de lesão corporal dolosa, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O caso ganhou repercussão nesta quinta, 8. A polícia e o Conselho Tutela foram acionados para escola onde a menina estuda, após ela chegar com a lesão no rosto. Segundo a família, o acusado, além de agredir a menina, ainda agrediria o filho com TEA e a companheira. Essas denúncias ainda estão sendo investigadas.

RELEMBRE O CASO

Polícia é acionada após criança chegar com marca de chinelada no rosto na escola



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES