Homicídio atraiu a atenção de muitos curiosos
Vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo
No final da tarde desse sábado (08), um rapaz, identificado como Pietro Antônio Lacerda da Silva, de apenas 16 anos, foi morto a tiros no loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Testemunhas relataram que a vítima estava lavando um veículo em via pública, em frente ao estabelecimento onde trabalhava, quando foi surpreendida por um indivíduo que se aproximou a pé, disparou e depois fugiu.
Um comparsa aguardava o autor em uma motocicleta na esquina da rua. Ninguém conseguiu anotar o modelo e a placa do veículo.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O jovem recebeu diversos disparos de arma de fogo e morreu no local, a poucos metros de um posto de saúde e próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito. Em seguida, os militares isolaram o local do crime e acionaram a Polícia Científica para realizar os procedimentos necessários.

Homicídio em São Miguel dos Campos
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió.
Uma tia do jovem informou que ele era usuário e também comercializava entorpecentes, sendo a hipótese de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas ou a disputas entre facções criminosas pelo controle da venda de entorpecentes na região, a mais aceita pelos investigadores.