segunda-feira, julho 14, 2025
spot_img
HomePolíciaHomicídio por som alto: PCAL conclui inquérito; reveja o crime

Homicídio por som alto: PCAL conclui inquérito; reveja o crime

Delegado Kermerson Israel – Delegacia de Homicídios da 12ª Região

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídio da 12ª Região, coordenada pelo delegado Kermerson Israel, informou nesta quarta-feira (9) sobre a conclusão de inquérito sobre o assassinato de Paulo Rodolfo Santos Silva, ocorrido em 31 de maio de 2025, no povoado Folha Miúda, no município de Craíbas. A vítima foi atingida…

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídio da 12ª Região, coordenada pelo delegado Kermerson Israel, informou nesta quarta-feira (9) sobre a conclusão de inquérito sobre o assassinato de Paulo Rodolfo Santos Silva, ocorrido em 31 de maio de 2025, no povoado Folha Miúda, no município de Craíbas.

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu horas depois na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Durante a investigação, a equipe policial ouviu testemunhas que presenciaram o crime, analisou imagens de câmeras de segurança e interrogou o principal suspeito.

RELEMBRE O CASO

Discussão por som automotivo termina com jovem baleado; vítima morre

Motivo banal: câmeras flagram momento em que jovem é morto por som automotivo; Assista

As diligências apontaram que o homicídio foi motivado por uma discussão banal sobre o volume do som automotivo, que levou o autor a ir até o carro da vítima e, após breve desentendimento, efetuar o disparo fatal.

O suspeito confessou ter realizado o disparo, alegando que portava a arma por segurança e teria agido em legítima defesa. No entanto, do acordo com o delegado responsável pelo caso, essa versão foi descartada diante das provas técnicas e testemunhais reunidas pela investigação.

Diante das evidências, a autoridade policial representou pelo indiciamento do investigado pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e porte ilegal de arma de fogo.

O inquérito policial foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público para as providências legais cabíveis.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES
- Publicidade -spot_img

NOTÍCIAS POPULARES