Violência contra a mulher — Foto: G1
Uma mulher foi vítima de agressões praticadas pelo ex-companheiro na noite desta terça-feira (8), no bairro Primavera, em Arapiraca, agreste de Alagoas. O caso aconteceu quando ela levou a filha do casal para visitar o pai e foi surpreendida por uma reação violenta por parte do homem. De acordo com a Polícia Militar (PM), a…
Uma mulher foi vítima de agressões praticadas pelo ex-companheiro na noite desta terça-feira (8), no bairro Primavera, em Arapiraca, agreste de Alagoas. O caso aconteceu quando ela levou a filha do casal para visitar o pai e foi surpreendida por uma reação violenta por parte do homem.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou que está separada do agressor há cerca de dois meses, mas decidiu permitir que ele visse a filha. No entanto, dominado por uma crise de ciúmes, o homem mordeu a mão da mulher, quebrou o aparelho celular e ainda a ameaçou de morte.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
“Se você arrumar outro homem, não vai ver sua filha crescer”, teria dito o agressor, segundo relato da vítima aos policiais da guarnição pertencente ao 3º Batalhão da PM.
O suspeito ainda estava no local quando os militares chegaram e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.