A Polícia Civil de Alagoas informou, na manhã desta segunda-feira, 7, que os envolvidos na agressão a um torcedor do CSA, no último sábado, 5, no bairro de Jaraguá, já foram identificados. Desde ontem, após as imagens da agressão ganharem repercussão, as imagens dos agressores começaram a circular nas redes sociais. SAIBA MAIS AQUI Jovem…
A Polícia Civil de Alagoas informou, na manhã desta segunda-feira, 7, que os envolvidos na agressão a um torcedor do CSA, no último sábado, 5, no bairro de Jaraguá, já foram identificados. Desde ontem, após as imagens da agressão ganharem repercussão, as imagens dos agressores começaram a circular nas redes sociais.
SAIBA MAIS AQUI
Jovem é espancado em suposta briga de torcedores no Jaraguá; vídeo
Os suspeitos seriam integrantes de uma torcida do CRB que foi ao Estádio Rei Pelé dar apoio ao Caxias, na partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, os suspeitos teriam encontrado a vítima em uma lanchonete instalada em Jaraguá, onde ocorreu a agressão.
RELEMBRE O JOGO
CSA perde em casa para o líder da Série C; veja gols
No vídeo é possível contar mais de dez suspeitos agredindo uma única pessoa. A vítima vestia uma camisa do CSA. Apesar da violência, o caso não foi registrado junto às polícias Civil ou Militar. Ainda assim, a delegada Luci Mônica, do 2º Distrito Policial, confirmou a identificação dos agressores. Os detalhes serão divulgados em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A agressão também provocou a reação do Centro Sportivo Alagoano, que imitiu nota oficial condenando a violência.