Rosilan foi assassinado a tiros na porta de casa
A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar um homicídio registrado na noite desta quinta-feira, 30, na cidade de Coruripe, na região sul do Estado. A vítima, identificada apenas como Rosilan, 40 anos, foi morta por volta das 22h. Moradores da localidade relataram à imprensa local que horas antes da morte, a…
A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar um homicídio registrado na noite desta quinta-feira, 30, na cidade de Coruripe, na região sul do Estado. A vítima, identificada apenas como Rosilan, 40 anos, foi morta por volta das 22h.
Moradores da localidade relataram à imprensa local que horas antes da morte, a vítima, que era conhecida como Tatu, estava na companhia de uma mulher. Ainda segundo relatos extraoficiais, o homem bebia na porta de casa quando um veículo Gol de cor prata chegou e os ocupantes desceram, efetuando disparos contra a vítima.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Após o crime, os acusados fugiram pela contramão da via, em alta velocidade. Rosilan morreu no local, antes de receber atendimento de emergência. A polícia não informou se a vítima possuía ficha criminal.
A área foi isolada para o trabalho da perícia e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal em Maceió.
Primo de ex-secretário de Segurança Pública é morto a tiros na Capital alagoana