Homem é arrastado e executado em canavial | Foto: Cortesia
Na tarde desta segunda-feira (5), criminosos executaram a tiros Geovanny Coutinho dos Santos, de 28 anos, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. O crime ocorreu por volta das 15h, nas proximidades do conjunto Francisco Hollanda, no Village Campestre II. LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA DE MACEIÓ ACOMPANHE O…
Na tarde desta segunda-feira (5), criminosos executaram a tiros Geovanny Coutinho dos Santos, de 28 anos, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. O crime ocorreu por volta das 15h, nas proximidades do conjunto Francisco Hollanda, no Village Campestre II.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA DE MACEIÓ
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Conhecido como Dentinho, Geovanny foi arrastado pelos suspeitos até uma área de canavial, onde foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Em seguida, os autores do crime fugiram do local e não foram encontrados pela Polícia Militar.
Logo após o homicídio, uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu à cena e confirmou o óbito da vítima.
Posteriormente, as equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia e recolheram o corpo de Geovanny para os devidos procedimentos legais.
Por fim, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação do caso, que segue em andamento para identificar e prender os responsáveis pelo crime.