Treinador azulino cita que equipe teve falta de atenção mais uma vez. | Foto: Allan Max – CSA
O CSA voltou a falhar na Série C do Campeonato Brasileiro e amargou novo empate. Nesta segunda-feira (21), o Azulão do Mutange empatou por 1 a 1 diante do ABC e ampliou a sequência sem vitórias, perdendo boa oportunidade de ficar próximo aos líderes. O resultado negativo foi bastante sentido pelo técnico Higo Magalhães. O…
O CSA voltou a falhar na Série C do Campeonato Brasileiro e amargou novo empate. Nesta segunda-feira (21), o Azulão do Mutange empatou por 1 a 1 diante do ABC e ampliou a sequência sem vitórias, perdendo boa oportunidade de ficar próximo aos líderes.
O resultado negativo foi bastante sentido pelo técnico Higo Magalhães. O treinador azulino citou que o time ficou desatento pelo segundo confronto consecutivo na Terceirona, apontando a presença de jogadores jovens na escalação do CSA como um dos fatores para que não houvesse concentração durante todo o jogo.
ABC empata CSA Série C
“Foi a situação de falta de atenção. Nós estamos pagando o preço por, às vezes, também ter muitos jogadores jovens dentro do campo. Precisamos assumir mais, para que essas coisas sejam estancadas. A competição é dura, é difícil, e estamos lamentando um resultado que estava bem a nosso favor, como no jogo da semana passada. Tenho que passar energia para eles, porque sábado (contra o Náutico) estaremos em campo de novo, declarou Higo.
SITUAÇÃO AZULINA
O CSA tem dois pontos em duas partidas disputadas, ficando na 12ª colocação. O próximo compromisso dos alagoanos será frente à torcida, quando enfrentam o Náutico neste sábado (26), no Rei Pelé, pela 3ª rodada; bola rola às 19h30 e ambos buscam vencer pela primeira vez nesta Série C.