Kuki trabalha na comissão técnica do Náutico. | Foto: Gabriel França / CNC
Após os exames que confirmaram o AVC, Kuki foi medicado, e seguiu com a pressão arterial controlada, consciente e orientado
O torcedor do Náutico amanheceu com uma notícia preocupante nesta terça-feira. Ídolo do clube, o ex-jogador Kuki, de 53 anos, precisou levado na noite de segunda-feira uma unidade hospitalar do Recife por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Após os exames que confirmaram o AVC, Kuki foi medicado, e seguiu com a pressão arterial controlada, consciente e orientado. Na última atualização, o Náutico informou que ele segue internado e realizou uma nova bateria de exames de imagem na manhã desta terça-feira.
“Ele vem respondendo bem aos medicamentos e se comunica com a equipe médica normalmente. Kuki continuará em observação e sendo acompanhado pelo vice-presidente médico alvirrubro Múcio Vaz. Seguimos mandando toda energia positiva para você, ídolo!”, comunicou o Náutico.
MAIS SOBRE ELE
Com 387 jogos, Kuki foi o jogador com mais partidas pelo Náutico. Além disso, é o terceiro maior artilheiro da história do clube, com 184 gols.
Conquistou os campeonatos estaduais de 2001, 2002 e 2004, além da levar o time à Série A em 2006. Ele se aposentou em 2009 e desde então trabalha na comissão técnica do Timbu.